Governo de Rondônia
29/03/2024

ASFALTO BOM

DER retorna a pavimentação asfáltica do Bairro Ronaldo Aragão em Porto Velho

21 de setembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Pavimentação asfáltica da Rua Cutia no Bairro Ronaldo Aragão

Pavimentação asfáltica da Rua Cutia no Bairro Ronaldo Aragão

Nesta terça-feira (20) o Departamento Estadual de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) retomou a obra de pavimentação asfáltica  do Bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho.

De acordo com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, em breve o bairro terá 100% das ruas pavimentadas. “Estamos finalizando ainda esta semana o asfalto nas ruas Nilo, Pacaás Novos, Cutia, Curió e Lago Grande. Iniciaremos a drenagem de mais três ruas e finalmente o Bairro Ronaldo Aragão terá todas as suas ruas pavimentadas”, destacou Neiva.

Ezequiel explica, ainda, que a aplicação do asfalto foi suspensa por alguns dias, devido à problemas com a entrega do material para a Usina de Asfalto, que já foram solucionados.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Ronaldo Aragão, Francisco dos Santos Andrade (Fortaleza), agradeceu ao Governo de Rondônia, pelo excelente trabalho que o DER está fazendo no bairro. “O asfalto passando na porta da nossa casa é a realização de um sonho antigo. Agradeço ao governo que está fazendo um ótimo trabalho aqui”, declarou.

A pavimentação do Bairro Ronaldo Aragão faz parte do Programa Asfalto Bom do Governo do Estado para fazer 150 quilômetros de asfalto usinado urbano nas ruas da capital.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Inclusão Social, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Saneamento, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo