Governo de Rondônia
Segunda, 17 de maio de 2021

MULHER ELEGANTE 2017

Desfile de moda no Palácio Rio Madeia em Porto Velho homenageia mulheres servidoras públicas do estado

13 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) promoveu na sexta-feira o concurso “Mulher Elegante 2017” com a participação de 15 servidoras. O evento fez parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Segundo a superintendente Helena Bezerra, durante este mês todas as sextas-feiras haverá uma atividade no espaço da praça do Palácio Rio Madeira.

Janilenny Chalender (d) venceu o concurso, enquanto Arileide (c) ficou em segundo lugar e

Janilenny (d) venceu o concurso, enquanto Arileide (c) ficou em segundo lugar e Rebeca (e) em terceiro

O desfile contou com a parceria das grifes Carmen Steffens e TVZ, que forneceram as roupas para as servidoras usarem no desfile. Uma comissão formada por cinco jurados elegeu as três candidatas que tiveram melhor desenvoltura na passarela. A servidora Janilenny Chalender Ferreira Borin, da Secretaria de Educação (Seduc), foi a primeira colocada; Arileide Pereira Nascimento, da Segep, ficou em segundo lugar; e Rebeca Marcelino Pereira, da Controladoria Geraldo, na terceira colocação.

Segundo Helena Bezerra, o desfile teve como objetivo homenagear todas as mulheres, independente de serem servidoras ou não, e destacar a importância delas na sociedade. Durante o evento, foram distribuídos pipoca e algodão doce para os funcionários que estavam prestigiando.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Servidores


Compartilhe