Governo de Rondônia
23/04/2024

MULHER ELEGANTE 2017

Desfile de moda no Palácio Rio Madeia em Porto Velho homenageia mulheres servidoras públicas do estado

13 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) promoveu na sexta-feira o concurso “Mulher Elegante 2017” com a participação de 15 servidoras. O evento fez parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Segundo a superintendente Helena Bezerra, durante este mês todas as sextas-feiras haverá uma atividade no espaço da praça do Palácio Rio Madeira.

Janilenny Chalender (d) venceu o concurso, enquanto Arileide (c) ficou em segundo lugar e

Janilenny (d) venceu o concurso, enquanto Arileide (c) ficou em segundo lugar e Rebeca (e) em terceiro

O desfile contou com a parceria das grifes Carmen Steffens e TVZ, que forneceram as roupas para as servidoras usarem no desfile. Uma comissão formada por cinco jurados elegeu as três candidatas que tiveram melhor desenvoltura na passarela. A servidora Janilenny Chalender Ferreira Borin, da Secretaria de Educação (Seduc), foi a primeira colocada; Arileide Pereira Nascimento, da Segep, ficou em segundo lugar; e Rebeca Marcelino Pereira, da Controladoria Geraldo, na terceira colocação.

Segundo Helena Bezerra, o desfile teve como objetivo homenagear todas as mulheres, independente de serem servidoras ou não, e destacar a importância delas na sociedade. Durante o evento, foram distribuídos pipoca e algodão doce para os funcionários que estavam prestigiando.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo