19/04/2024

DESTAQUE DA SEMANA: Economia de aproximadamente R$ 2 milhões na compra de equipamentos para neurocirurgia

29 de outubro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

Em 15 de outubro de 2013 a equipe de licitações Delta finalizou o Pregão Eletrônico nº 539/2013, que teve como objeto a aquisição de equipamentos para atender as demandas do centro de neurocirurgia do Hospital de Base Ary Pinheiro e do Pronto Socorro João Paulo II.

A licitação estava orçada em R$ 5.297.759,84 mas foi finalizada em R$ 3.481.928,81 gerando uma economia maior que R$ 1,8 milhões. Todos os valores serão registrados numa Ata de Registro de Preços, o que significa dizer que essa economia de 34% pode ser estendida inclusive às prefeituras municipais por meio da “carona” na ata que será elaborada.

Todo o gasto público deve ser conduzido para o bem estar do cidadão. A compra de equipamentos para a área de saúde, com um preço justo, atinge diretamente este objetivo, que é um compromisso do Governo da Cooperação.

Governo