Governo de Rondônia
26/04/2024

Leilão de veículos

Detran anuncia leilão de veículos

16 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

leilãoA partir desta sexta-feira (13), está aberta a visitação aos lotes de veículos apreendidos que serão leiloados no município de Rolim de Moura. O evento ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Ninho do Pássaro, que fica localizado na Rua Afonso Pena, Bairro São Cristóvão. O leilão 035/2014, que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de junho de 2014, é a quarta disputa pública realizada este ano.

Os 676 veículos licitados são divididos em dois tipos. Os marcados como  “recuperáveis” são aqueles que podem voltar a transitar em vias públicas. No entanto, os veículos com status “sucata”  somente poderão servir para reutilização de peças.

Os interessados podem visitar os lotes apresentando documentação com fotografia na Ciretran do município de Rolim de Moura no período das 8h às 14h.

Para participar do leilão de veículos apreendidos ou removidos, é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O pagamento dos bens arrematados é feito através de depósito bancário, e o veículo será liberado após confirmação do pagamento.

É possível baixar os editais de Notificação e Leilão no site oficial do Detran: www.detran.ro.gov.br


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gerência de Comunicação / Detran
Fotos: Gerência de Comunicação / Detran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo