Governo de Rondônia
17/04/2024

LEILÃO PVH

Detran anuncia que leilão de veículos de Porto Velho começa nesta segunda-feira

21 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O leilão esta acontecendo no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia anuncia que o leilão de veículos (carros e motocicletas) em Porto Velho começa nesta segunda-feira (21) e serão leiloados 780 veículos. Os interessados em participar do leilão devem procurar a quadra do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, que fica localizado na Avenida Amador dos Reis, bairro JK 1, zona Leste de Porto Velho no horário das 7h30 às 13h

A leiloeira, Eva Cristina Soares de Oliveira, explica que o leilão propriamente dito ocorre nesta segunda e terça-feira das 7h30 às 13h, sendo que das 7h30 às 8h a equipe estará orientando com informações diversas e das 8h às 13h será oferta de lances. De quarta a sexta-feira das 7h30 às 13h30 serão efetuadas as entregas das notas dos veículos arrematados mediante comprovação de pagamento e liberação de veículos.

Eva Cristina orienta que os interessados façam os arremates de forma bem consciente “pois se arrematar o veículo e depois não gostar, terá que pagar 20% do valor do arremate, se não pagar o nome do arrematante será inserido na Dívida Ativa do Estado, além de não levar o bem”, esclareceu a leiloeira.

Todos os carros e motocicletas que serão leiloados voltarão a circular, após arrematar o veículo o cidadão tem 24 horas para depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran e terá prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e fazer a retirada do pátio do Detran.

Eva Cristina também explicou que o leilão da regional de Ariquemes que estava programado para o período de 4 a 8 de novembro sofreu alteração na data em virtude por questões burocráticas, ficando, portanto para o período de 18 á 22 de novembro.

Leilão em Ariquemes de 18 a 22 de Novembro

Na regional de Ariquemes serão leiloados 750 veículos entre carros e motocicletas. A visitação acontece no período de 1 a 14 de novembro das 7h30 às 13h30 nos pátios das Ciretrans e Postos Avançados dos seguintes municípios: Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Tarilândia, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari. E o leilão irá ser realizado no pátio da Ciretran de Ariquemes.

Leia mais:

 Aluno surpreende ao doar para amigo bicicleta que ganhou durante ação educativa do Detran em União Bandeirantes

 Detran Rondônia promove blitz educativa alertando sobre a prevenção ao câncer de mama em Rolim de Moura


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Detran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Economia, Empresas, Governo, Justiça, Legislação, Polícia, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo