Governo de Rondônia
28/03/2024

LEILÃO

Detran anuncia que leilão de veículos na regional de Ji-Paraná começa nesta segunda-feira

07 de outubro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Detran pretende leiloar 500 veículos em quatro dias na regional de Ji-Paraná

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia anuncia que o leilão de veículos (carros e motocicletas) na regional de Ji-Paraná teve início nesta segunda-feira (7) e vai até quinta-feira (10). Ao todo serão leiloados 500 veículos que estão nos pátios das Ciretrans dos municípios que compõe a regional de Ji-Paraná.

A leiloeira, Eva Cristina orienta os interessados que façam os arremates de forma bem consciente, pois se arrematar o veículo e depois não gostar, terá que pagar 20% do valor do arremate. “Se não pagar o nome do arrematante será inserido na Dívida Ativa do Estado, além de não levar o bem”, esclareceu a leiloeira.

Os veículos que serão leiloados estão nos pátios das Ciretrans dos municípios que compõe a regional de Ji-Paraná, sendo: Costa Marques, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Castanheiras, Ministro Andreazza, Presidente Médici, Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Teixeirópolis, Urupá, Nova União e Mirante da Serra.

O diretor geral do Detran, coronel Neil Gonzaga, disse que a previsão é leiloar mais de 2 mil veículos até o mês de novembro. De 21 a 25 de novembro serão leiloados 780 veículos em Porto Velho e de 04 a 08 de novembro mais 750 na regional de Ariquemes.

Todos os carros e motocicletas que serão leiloados voltarão a circular, após arrematar o veículo o cidadão tem 24 horas para depositar ou fazer transferência do valor para a conta do Detran e terá prazo de 30 dias para fazer a transferência para o seu nome e fazer a retirada do pátio do Detran.

Leilão em Porto Velho de 21 a 25 de outubro

Em Porto Velho serão leiloados 780 veículos entre carros e motocicletas. A visitação inicia hoje (7) no pátio 1 – que fica na Estrada 28 de Novembro, nº 144 e no pátio 2 – que fica localizado na rua Benedito de Souza Brito, nº 4543, setor Industrial, sempre das 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira.

Leilão em Ariquemes de 04 a 08 de Novembro

Na regional de Ariquemes serão leiloados 750 veículos entre carros e motocicletas. A visitação inicia no dia 21 de outubro das 7h30 às 13h30 nos pátios das Ciretrans e Postos Avançados dos seguintes municípios: Ariquemes, Alto Paraíso, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Governador Jorge Teixeira, Jaru, Tarilândia, Machadinho do Oeste, Monte Negro, Rio Crespo, Theobroma e Vale do Anari.

Leia mais:

Detran presente na ExpoPorto levando serviços e orientação de trânsito para a sociedade

Detran anuncia leilão de veículos em Ji-Paraná, Porto Velho e Ariquemes

Detran é elogiado por representantes de Auto Escolas durante encontro anual em Ji-Paraná


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Detran/arquivo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Economia, Educação, Empresas, Governo, Justiça, Legislação, Polícia, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo