Governo de Rondônia
26/04/2024

Postos Avançados

Detran avalia desempenho de seus Postos Avançados

16 de janeiro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) anunciou nesta terça-feira (15) que está desenvolvendo todos os esforços para reorganização de sua estrutura administrativa e operacional em todo Estado para oferecer os melhores serviços aos seus usuários, dedicando atenção especial às ações dos Postos Avançados (PA) com o mesmo objetivo.

De acordo com o diretor-geral da autarquia, Neil Aldrin Faria Gonzaga, já existe um processo em curso dentro do Detran para avaliar o desempenho de cada unidade, que pode resultar na ampliação de suas iniciativas e ações ou na supressão dos serviços por elas realizados, a depender do resultado desse trabalho.

No caso específico dos Postos Avançados é preciso atestar que haja demanda por esses serviços em cada localidade, e que a realização desse trabalho atenda as exigências das boas práticas de governança pública, mesmo em pontos longínquos, distantes da administração central.

Existem 20 Postos Avançados em todo o Estado e baseados nos levantamentos que estão sendo realizados, a direção do Detran irá avaliar a real situação de cada unidade, levando em conta sempre o bem estar do cidadão e o zelo pelo não desperdício do recurso público, afirmou o diretor.

Leia mais:

 Diretores do Detran recebem aplicativo desenvolvido por servidora para tirar dúvidas de usuários


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Cleuber Rodrigues Pereira
Fotos: Arquivo Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Governo, Legislação, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo