Governo de Rondônia
28/03/2024

EXEMPLO

Detran de Rondônia fica entre os sete Detrans do Brasil que melhor desenvolvem ações de “Boas Práticas”

26 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Ações de “Boas Práticas” rendem ao Detran de Rondônia a 4ª colocação no país

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Rondônia, por meio da Diretoria Técnica de Educação de Trânsito (Dtet), ficou entre os sete Detrans do país no desenvolvimento das melhores ações de “Boas Práticas”. O anuncio foi feito pela organização do IV Encontro dos Educadores do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), que irá acontecer em Brasília no dia 21 de agosto deste ano.

Segundo a diretora da Dtet, Claudiene Dias, o Detran de Rondônia concorreu com os projetos, “Agente de Trânsito Mirim” e “Embriagues no Volante”. O Encontro dos Educadores do Sistema Nacional de Trânsito tem como objetivo incentivar as boas ações nos estados e, alguns meses antes do encontro, os Detrans podem inscrever os seus projetos, depois abre para votação.

O Detran de Rondônia ficou na 4ª colocação, ficando atrás dos estados de Pernambuco, Paraná e Rio de Janeiro e a frente de Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul. O diretor geral do Detran, Neil Gonzaga, ressaltou a importância do Estado de Rondônia que ficou na 4ª colocação em Boas Práticas no país, inclusive em melhor classificação que outros estados, a exemplo de São Paulo.

Neil Gonzaga agradeceu a apoio do Governador Marcos Rocha, da diretora adjunta, Benedita Oliveira, da diretora da Dtet, Claudiene Dias e de todos os servidores do Detran que tem trabalhado para tornar o trânsito de Rondônia mais humanizado e seguro para todos. “Ações de ‘Boas Práticas’ são fundamentais nesse processo de humanização no trânsito”, disse o diretor geral do Detran.

Leia mais:

Blitz educativa do Detran orienta e distribui capacete e antena corta pipa em Porto Velho

Detran destaca Municipalização do Trânsito com reforço da Associação dos Municípios em Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Edie Cruz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Educação, Empresas, Evento, Governo, Justiça, Legislação, Polícia, Rondônia, Saúde, Segurança, Servidores, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo