Governo de Rondônia
26/04/2024

OPORTUNIDADE

Detran realiza leilão de veículos apreendidos na regional de Vilhena

17 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Estão sendo leiloados mais de 800 veículos na regional de Vilhena

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia realiza leilão de 806 veículos apreendidos na regional de Vilhena e que não foram retirados pelos proprietários, conforme determina a legislação.

Segundo a gerente de leilões do Detran, Eva Cristina Soares de Oliveira, os interessados em arrematar os lotes podem fazer os lances nesta segunda (17) e terça-feira (18) das 7h30 às 13h30. O leilão será realizado no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira, em Vilhena.

Eva Cristina explica que todos os veículos que serão leiloados estão na condição de conservados, ou seja, voltarão a circular, após a devida regularização. Os veículos arrematados serão liberados totalmente desembaraçados de débitos até o ano de realização do leilão, para propiciar a transferência de propriedade para o arrematante. As notas dos veículos arrematados serão entregues nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro.

O diretor geral do Detran, coronel Neil Gonzaga explica que poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, previamente cadastradas junto ao Detran Rondônia ou seus procuradores, desde que munidos de documentação legal, conforme determina a lei. O cadastramento está disponível no endereço eletrônico www.detran.ro.gov.br, devendo a ficha de cadastro ser impressa e entregue nas Comissões de Leilões até a data de realização do leilão.

No ato do cadastramento o interessado receberá um número de identificação (ID) que deve ser apresentado obrigatoriamente no ato de arrematação do veículo, na sessão pública de venda dos veículos. O arrematante deverá realizar o pagamento do valor de arremate do veículo, no prazo de 24 horas do término da sessão pública de oferta de lances. Os interessados em participar do presente leilão poderão retirar o edital no site do Detran.

Leia mais:

Detran leiloa mais de 900 veículos apreendidos nesta terça e quarta-feira na regional de Cacoal

Usuários podem fazer a comunicação de venda no Detran ou em cartórios credenciados

Detran alinha ações do planejamento estratégico com equipe do governo

Detran inicia treinamento de padronização de procedimentos para servidores em Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Detran Rondônia
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Economia, Educação, Empresas, Evento, Governo, Justiça, Legislação, Polícia, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo