Governo de Rondônia
Domingo, 05 de abril de 2020

OPORTUNIDADE

Detran Rondônia anuncia que leilão de veículos apreendidos continua nesta terça e quarta-feira em Porto Velho

16 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

O leilão está sendo realizado na paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Rua José Amador dos Reis, 2810 no bairro JK I, zona leste de Porto Velho.

Começou na segunda-feira (16) em Porto Velho o leilão de veículos apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Rondônia e terá continuidade nesta terça e quarta-feira (17 e 18), onde deverão ser leiloados 677 veículos, sendo 59 carros e 618 motocicletas. O leilão é realizado das 7h30 às 13h na quadra da Paróquia Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora Aparecida, que fica localizado na Rua José Amador dos Reis, 2810 no bairro JK I, zona leste de Porto Velho.

O diretor geral do Detran, coronel Neil Aldrin Faria Gonzaga, e a diretora Técnica de Veículos, Maria Aparecida Izidro dos Santos, acompanharam a realização do leilão na manhã da segunda-feira. O coronel Gonzaga destacou a lisura com que é feito leilão, onde qualquer pessoa maior de 18 anos ou emancipada, previamente cadastrada junto ao Detran Rondônia pode comprar os veículos que estão sendo leiloados. O mesmo vale para pessoas jurídicas ou para procuradores, desde que munidos de documentação legal conforme prevê a lei.

Para fazer o cadastro é muito simples, basta acessar o site do  www.detran.ro.gov.br, preencher a ficha de cadastro, imprimir e entregar para as  Comissões de Leilões até a data de realização do leilão. No ato do cadastramento, o interessado receberá um número de identificação (ID), apresentação obrigatória no ato de arrematação de veículo na sessão pública de venda dos veículos.

O arrematante deverá realizar o pagamento do valor de arremate do veículo, no prazo de 24h do término da sessão pública de oferta de lances. Os interessados em participar do presente leilão poderão retirar o edital no site do Detran.

A gerente Leilões do Detran, Eva Cristina Soares de Oliveira, disse que o leilão desta segunda-feira atingiu o objetivo e que todos os veículos que serão leiloados estão na condição de “conservados”, ou seja, voltarão a circular, após a devida regularização. Os veículos arrematados serão liberados totalmente desembaraçados de débitos até o ano de realização do leilão, para propiciar a transferência de propriedade para o arrematante. Os interessados em comprar os veículos que estão sendo leiloados em Porto Velho devem se cadastrar no site do Detran no endereço: www.detran.ro.gov.br.

Leia mais:

Detran Rondônia irá promover leilão de veículos apreendidos em Porto Velho


Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Ivi Fideles e arquivo Detran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Economia, Educação, Empresas, Governo, Justiça, Legislação, Municípios, Polícia, Rondônia, Saúde, Segurança, Serviço, Servidores, Sociedade, Trânsito, Transporte


Compartilhe