Dia do Professor de Educação Física é comemorado em Ariquemes

09 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Professores de Educação Física das escolas em Ariquemes foram homenageados pela CRE

O Dia do Professor de Educação Física foi comemorado pela Coordenação Regional de Educação de Ariquemes (CRE/Ariquemes), na última sexta-feira (6), com as participações dos profissionais que trabalham nos estabelecimentos estaduais, em reconhecimento pelos serviços prestados ao governo do Estado de Rondônia.

O professor de Educação Física Nilton Azevedo Rodrigues, que assumiu o Núcleo de Educação Física da CRE/Ariquemes, organizou o evento e contou com apoio e incentivo da coordenadora da CRE/Ariquemes, professor Nilta Moreira Braga Nunes,  que colocou o auditório da instituição para que pudesse haver a comemoração alusiva a data.

Em seu discurso, o professor Nilton Azevedo, agradeceu o trabalho realizado pela professora Thaísa – que lhe antecedeu no cargo – e vai facilitar as ações, programas e projetos de Educação Física para as escolas da jurisdição da CRE/Ariquemes. A professora Thaísa volta a trabalhar em escolas do município de Ariquemes.

Em reconhecimento ao empenho, dedicação e incentivo nos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), o servidor Manoel Castro, ” o Manoelzinho” recebeu uma homenagem pelos 32 anos de  trabalho que vem dedicando as atividades esportivas no município, principalmente quando das competições intermunicipais e estadual, como o Joer.

A professora Suellen aproveitou o evento comemorativo ao Dia do Professor de Educação Física e realizou uma atividade de ginástica laboral com as participações de todos os professores presente no auditório da CRE/Ariquemes.

Ao final do evento comemorativo, a gerente administrativa da CRE/Ariquemes, professora Neide Lopes, e a professora Rosana Maria Perez,ofereceram um café da manhã aos profissionais da Educação Física.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Nilta Moreira Braga Nunes