DESPEDIDA

Diretor-adjunto do DER deixa o cargo e recebe homenagem dos servidores

31 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Celso, agradeceu ao governador Confúcio Moura pela confiança e oportunidade de lhe ter nomeado em um tão importante cargo.

O diretor adjunto do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Celso Viana Coelho, deixou o cargo nesta quarta-feira (31) e recebeu homenagens do diretor Ezequiel Neiva e dos servidores do DER.

Celso Coelho ficou um ano no cargo que exerceu com muito empenho e dedicação, atendendo ao pedido do governador Confúcio Moura, onde contribuiu muito com a política de infraestrutura e na administração do sistema rodoviário estadual. O diretor adjunto deixa o cargo para cumprir outra missão atribuída pelo governador Confúcio.

“Cheguei ao DER e percebi que os servidores tem muito amor pelo trabalho. O DER tem uma equipe invejável, eficiente e comprometida. Conseguimos fazer um elo de amizade e junto ao diretor Ezequiel Neiva, encaminhamos o DER para um novo rumo”, desabafou Celso, que aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Confúcio Moura pela confiança e oportunidade de lhe ter nomeado em um tão importante cargo.

Celso Coelho é vice – prefeito do município de Machadinho do Oeste, onde também já esteve no cargo de secretário municipal de obras.

O diretor Ezequiel Neiva, entregou ao Celso, uma placa em nome de todos os servidores do DER homenageando e parabenizando o diretor adjunto pelo tempo em que ele ficou no cargo.

“O Celso contribuiu muito, com sua experiência, na administração do DER e agora irá contribuir com outra missão a ser designada pelo governador”, enfatizou Ezequiel Neiva.

Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes