Governo de Rondônia
24/04/2024

Diretor do Jornal Alto Madeira visita Ouvidoria Geral do Estado

26 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Luiz e Guilherme Tourinho durante visita ao Ouvidor Geral do Estado,  Vicente Moura

Luiz e Guilherme Tourinho durante visita ao Ouvidor Geral do Estado, Vicente Moura

O Ouvidor Geral do Estado, Vicente Rodrigues Moura, recebeu na manhã desta terça-feira (25) em Porto Velho, a visita de cortesia do empresário e diretor superintendente do jornal Alto Madeira, Luiz Malheiros Tourinho. Acompanhado do advogado do grupo, Guilherme Tourinho Gaioto, o diretor do jornal que representa um marco na história do Estado, veio conhecer como funciona a Ouvidoria Geral e se colocar à disposição para a divulgação dos trabalhos da entidade.

Vicente Moura, explicou que a Ouvidoria é um órgão em que qualquer pessoa pode se comunicar livre e diretamente com o governo, seja trazendo sugestões ou fazendo denúncias, reclamações e elogios sobre os serviços prestados pelos órgãos públicos.

O Ouvidor Geral ficou satisfeito com a visita do decano do jornalismo rondoniense e lembrou tratar-se de um amigo de várias décadas. “Fico muito feliz com a visita de cortesia do velho amigo Luiz Tourinho que através de uma conversa amigável, veio trocar informações com relação aos trabalhos da Ouvidoria e do Governo”, disse.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Bosco Cardozo
Fotos: Bosco Cardozo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Empresas, Governo


Compartilhe


Pular para o conteúdo