Governo de Rondônia
28/03/2024

Diretora Geral do Detran participa de reunião na Assembleia Legislativa

23 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

7 - detran

A Diretora Geral do Detran de Rondônia, Solange Gurgacz , participou na manhã desta quarta-feira 23, de uma reunião no  Plenarinho da  Casa de Leis em Porto Velho, que teve como objetivo esclarecer dúvidas frequentes da população sobre os serviços prestados pela Autarquia em todo o Estado.

Lembrando os investimentos realizados ao longo dos últimos quatro anos, Solange Gurgacz iniciou sua fala enaltecendo a diretoria anterior da autarquia, que através de suas reformas e construções em todo o Estado contribuiu não só para um melhor atendimento aos usuários, mas também na valorização do servidor. “É fato que existem falhas a serem reparadas, mas muito foi feito em prol de nossa população”, ressaltou Solange.

A reunião que teve como presidente o Deputado Estadual Maurão de Carvalho, contou com a presença dos parlamentares Zequinha Araújo, Brito do Incra, Jean Oliveira, Kaká Mendonça, Cesar Licório, Ribamar Araújo e Estela Maris, que participaram ativamente, transmitindo as dúvidas frequentes  da população da capital e interior do Estado de Rondônia. “Em nossas jornadas pelo Estado sempre nos deparamos com dúvidas da população acerca de algumas entidades do Governo, é valido aproveitar esta oportunidade com a Diretoria do Detran-RO e tentar esclarecer algumas delas”, frisou o Deputado Maurão de Carvalho.

Outro ponto debatido ao longo da reunião foram as blitzes educativas realizadas em todo o Estado. Solange Gurgacz juntamente com o Diretor Adjunto, Antônio Manoel Rebello Chagas, se comprometeu em intensificar ainda mais a realização das blitzes e tentar alcançar mais municípios. “O trabalho vem sendo efetuado com afinco, mas sabemos que ainda não é o suficiente. Apesar dos resultados satisfatórios, a equipe ainda é muito pequena. Esperamos que com a concretização do Concurso Público possamos contribuir para uma maior segurança no trânsito de nossa querida Rondônia”, disse Solange.

Ainda de acordo com a Diretora Geral, o concurso é uma forma de contribuir para uma melhoria no atendimento a população. “Como a maioria dos órgãos, sofremos com a deficiência de servidores em nossa autarquia, com a realização do concurso satisfaremos não só a defasagem de pessoal, mas também contribuiremos para um melhor atendimento a população é o nosso maior foco”, finalizou Solange Gurgacz.

Ao final da reunião, o Deputado Maurão de Carvalho agradeceu a presença da Diretoria Geral e os esclarecimentos prestados às questões levantadas por toda a população do Estado.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria Detran
Fotos: Detran
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Trânsito


Compartilhe


Pular para o conteúdo