Governo de Rondônia
26/04/2024

MELHORIAS NO SISTEMA PRISIONAL

Diretores de unidades penitenciárias participam de reunião de trabalho

23 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Diretores de unidades prisionais em reunião de trabalho

Diretores de unidades prisionais em reunião de trabalho

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) no gabinete da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), uma reunião de trabalho que teve a participação do secretário adjunto João Bosco e os diretores das unidades prisionais de Porto Velho.

A reunião teve o objetivo de apresentar o novo secretário adjunto aos diretores, além de ouvir as opiniões para possíveis melhorias dentro do atual sistema prisional.

O adjunto aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe da Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo (Panda) que evitou a tentativa de fuga neste final de semana. “Nós vamos fazer as visitas nas unidades, precisamos encarar a realidade, nós somos uma equipe, temos que trabalhar juntos”, comenta.

Segundo o gerente geral Claudemir Holanda, toda opinião será ouvida, pois isso soma para as futuras melhorias. “Precisa de integração e entendimento que o problema não é só da unidade e sim da Sejus”, relata.

“Nosso presídio é o mais novo da cidade, nós estamos trabalhando para que novas alternativas sejam adquiridas para melhorar cada vez mais o sistema prisional”, diz Adriano Furtunato que é o diretor da Penitenciária Aruana.

Ao final da reunião foi solicitado um relatório detalhado para os diretores presentes na reunião sobre a situação que se encontram cada unidade prisional, objetivando melhorias tanto para os servidores e para a população carcerária.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Larissa Lopes
Fotos: Larissa Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Justiça, Rondônia, Segurança, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo