Governo de Rondônia
28/03/2024

LOGÍSTICA

Diretores do Porto Público recebem representantes da 17ª Brigada de Infantaria de Selva

29 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

reuniao exercito_29.03.2017_Rafaela SchuindtO diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (SOPH), Leudo Buriti, e o diretor administrativo e financeiro, João Bosco de Araújo, receberam na manhã desta quarta-feira o comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Ricardo Augusto Ferreira Costa Neves e general de brigada e diretor de materiais de Brasília (DF), Duizit Brito.

Os representantes do exército puderam assistir a uma apresentação contendo as informações históricas, avaliações estatísticas e demonstração da infraestrutura disponível para exportação de produtos.

De acordo com o comandante Costa Neves, a reunião servirá para levantar dados e conhecimento logístico para elaboração de um Plano de Logística de Guerra na Amazônia. “Nosso propósito é contribuir com o desenvolvimento do país e defender as fronteiras. Rever nossas estratégias e atualizá-las, caso exista a necessidade”, frisou.

Leudo detalhou o planejamento estratégico do Porto Público de revitalização e modernização de todas as estruturas que deverão ser concluídas em 24 meses. “Estamos implantando o projeto ‘Porto sem Papel’, reforma do cais flutuante, construção da nova sede administrativa, asfalto das vias e pátios e aquisição de novas rampas. Todo o recurso está disponível na conta da SOPH e os processos licitatórios estão em andamento”, esclareceu.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo