GESTÃO ESCOLAR

CRE de Vilhena empossa diretores e vices

22 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Diretores e vice-diretores da CRE de Vilhena foram empossados

Diretores e vices: compromisso com o êxito educacional

Diretores e vice-diretores das escolas estaduais da jurisdição da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Vilhena participaram da solenidade de posse de seus mandatos, realizada no Tribunal de Contas do Estado em Vilhena.

No período da manhã a cerimônia de posse aconteceu para os gestores de Vilhena e Chupinguaia. À tarde, a posse ocorreu no Sintero de Colorado do Oeste para os diretores e vice-diretores desse município e de Cabixi.

A programação da posse seguiu pela leitura e assinatura do termo de posse e de compromisso pelos diretores e vice-diretores, juramento de todos os gestores. O coordenador regional de educação de Vilhena, Edson Nogueira, fez a declaração de posse e, logo após, foi exibida uma mensagem da secretária de Estado de Educação, Fátima Gavioli, parabenizando os profissionais pela posse.

O Governo do Rondônia, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), instituiu, pela lei 3.018 de 17 de abril de 2013, a Gestão Democrática Pública Estadual. Essa ação veio para fortalecer a participação social da comunidade escolar na definição dos gestores e da gestão no uso dos recursos e da execução das práticas pedagógicas.

Texto: Assessoria Seduc
Fotos: CRE de Vilhena