Posse

Diretores eleitos tomam posse a partir do dia 15

09 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Eleição para diretores e vice-diretores aconteceu

Eleição para diretores e vice-diretores aconteceu no dia 10 de dezembro nas mais de 300 escolas estaduais de Rondônia

A partir do próximo dia 15, às 19h, em Porto Velho, a secretaria de Estado da Educação, abre cerimônia para a posse dos diretores e vice-diretores eleitos para mandato do triênio 2015/2017. No dia 16, às 9 horas, acontecerá a posse dos diretores e vice-diretores das regionais de Ariquemes e Machadinho. No mesmo dia, em Ji-Paraná, será a vez dos eleitos pertencentes as regionais de Ji-Paraná, Ouro Preto e Jaru tomarem posse e, finalmente, no dia 17, em Cacoal, a secretária Fátiam Gavioli estará presente na cerimônia de posse das regionais de Cacoal, Rolim de Moura e Pimenta Bueno.

Os locais das posses serão divulgados em breve, tendo em vista que as coordenações regionais de Educação estão buscando locais que possam comportar o expressivo número de trabalhadores em educação que serão empossados.

Os diretores das demais coordenadorias regionais de Educação tomam posse em datas a serem divulgadas pela Secretaria de Estado da Educação.

A secretária disse que o governador Confúcio Moura deve marcar presença em algumas das cerimônias, de acordo com a agenda.

Clique aqui para ver a nova relação dos recursos das eleições.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Ésio Mendes