Governo de Rondônia
25/04/2024

ELEIÇÕES ESCOLARES

Diretores eleitos serão empossados nesta quinta-feira, 15

14 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Mais de 100 diretores e vice-diretores serão empossados nesta quinta-feira, 15

Mais de 100 diretores e vice-diretores serão empossados nesta quinta-feira, 15

Eleitos em dezembro de 2014, os 142 diretores e vice-diretores escolares da rede estadual de Porto Velho serão empossados nesta quinta-feira, 15, às 19h, no auditório da Ulbra, na capital. A posse é válida para um mandato de três anos.

No total, foram 104 chapas inscritas pelas escolas estaduais de Porto Velho, entretanto, somente 76 escolas tiveram suas chapas homologadas e aptas a concorrer às eleições do ano passado. Com o resultado das eleições, 71 unidades escolares conseguiram eleger seus gestores, sendo que, entre os novos eleitos, 18 servidores concorrentes à vaga de diretor e 26 para vice-diretor se elegeram e, entre os reeleitos, 53 diretores e 45 vice-diretores permaneceram em suas gestões.

As cinco escolas sem chapas ou que tiveram o processo impugnado terão os gestores escolhidos pela secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli.

As cerimônias de posse dos diretores e vice-diretores das regionais de Ariquemes, Machadinho D’Oeste, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Jaru, São Francisco do Guaporé, Cacoal, Rolim de Moura e Pimenta Bueno acontecerão entre sexta-feira (16) e sábado (17).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Halex Frederic
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo