Governo de Rondônia
26/04/2024

SOPH

Diretoria do Porto de Porto Velho entrega carteira funcional para guardas portuários

12 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Os membros da guarda portuária do Porto de Porto Velho receberam nesta quarta-feira, 11 a carteira funcional das mãos do diretor presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado de Rondônia (Soph), Amadeu Hermes Santos da Cruz e da diretora Administrativa Financeira, Elissandra Brasil do Carmo.

O documento disponibiliza informações pessoais do agente e indica também o número do porte de arma, bem como também contempla todas as normas exigidas pela Polícia Federal acerca do tema.

Segundo o presidente da Soph, todos os servidores que receberam as carteiras passaram pelos requisitos da PF. “Eles apresentaram a comprovação de aptidão psicológica para o manuseio de arma de fogo atestado por psicólogo credenciado, comprovação de capacidade técnica para o manuseio de arma de fogo entre outros e isso permitirá que nossos agentes de segurança portuária exerçam suas funções com mais qualidade, preciosismo e com a estrutura adequada para a atividade que é fundamental para a vigilância do poligonal portuário”, afirmou Amadeu.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo