Governo de Rondônia
25/04/2024

EVENTO

Diretoria do Porto Público ressalta servidor público

31 de outubro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

comemoracao_27-10-2016_rafaela-schuindt-2A programação proposta pelo Governo do Estado de Rondônia incluiu uma semana repleta de ações em função da valorização dos colaboradores em comemoração ao Dia do Servidor Público. A diretoria da Sociedade de Portos e Hidrovias do Estado (SOPH) juntamente com a equipe da coordenação de eventos promoveram ações como ginástica laboral, palestras motivacionais e encerrou a semana com o café da manhã dos aniversariantes do mês.

No último dia da programação, praticamente todos os servidores aderiram à campanha do Outubro Rosa e vestiram camisas na cor do movimento com o objetivo de alertar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

Para o diretor de fiscalização e operação Edinaldo Gonçalves (Caico), a relação entre o funcionalismo público e o Estado ultrapassa o vínculo trabalhista. “Temos uma equipe coesa em que cada componente exerce sua função, como em uma família. Nos unimos mais a cada projeto ou adversidade. O sentimento é sempre de gratidão pelo exercício exemplar da função de cada um, contudo, neste momento devemos homenagear quem é digno da manutenção da máquina pública”, reforçou Caico.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rafaela Schuindt
Fotos: Rafaela Schuindt
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Sem categoria


Compartilhe


Pular para o conteúdo