Governo de Rondônia
28/03/2024

MODERNIZAÇÃO

Discutida ampliação do programa Aluno Digital nas escolas rondonienses

06 de fevereiro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A ampliação contará com provas digitais, vídeos-aulas do ensino médio e formação continuada de professores

A ampliação contará com provas digitais, vídeos-aulas do ensino médio e formação continuada de professores

A equipe do Programa Aluno Digital da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) reuniu-se na quinta-feira (2), em Porto Velho, para apresentação dos resultados de 2016, planejamento estratégico para 2017 e tratar de ações para ampliação do programa.

Daniel Ramires, responsável pelo Programa Aluno Digital da Seduc, confirmou que a ampliação contará com provas digitais, vídeos-aulas do ensino médio e a formação continuada de professores.

A técnica administrativa do “Aluno Digital”, Mônica Wille, mostrou números atualizados sobre as escolas, resultados do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), bem como, o avanço do programa nos estabelecimentos de ensino da rede pública do Estado de Rondônia.

O técnico em informática, Anderson Setúbal, tem ampliado as orientações aos coordenadores das escolas contempladas com o programa, e afirmou que quatro novas escolas serão contempladas em Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho.

Associando o programa Aluno Digital com a Infovia, a equipe garante grande eficácia ao processo de ensino aprendizagem dos estudantes da rede estadual.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo