POSSES

Dois cargos importantes são ocupados na área de segurança pública

30 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Chefe da Casa Civil, Marco Antonio, empossa novo secretário e diretor

Chefe da Casa Civil, Marco Antonio, empossa
novo secretário e diretor

Dois cargos importantes, na área de segurança pública do governo estadual, foram preenchidos nesta sexta-feira (30).  Samir Fouad Abboud foi empossado como diretor-geral adjunto da Polícia Civil e Cesar Adilson Bandeira é o novo subcretário da pasta de Segurança. A solenidade de posses ocorreu no gabinete do secretário-chefe da Casa Civil, Marco Antônio de Faria.
Coronel da Polícia Militar César Adilson

Coronel da Polícia Militar César Adilson, Adjunto da Sesdec

O coronel da Polícia Militar César Adilson era coordenador de policiamento na Regional de Ji-Paraná. Ele tem 24 anos de atuação na corporação. Também muito conhecido em Rondônia  por ter integrado a seleção brasileira de basquete para atletas acima de 45 anos que disputou o Mundial da categoria no ano passado, Cesar fez um retrospecto sobre os cargos que ocupou na Polícia Militar, garantido que se encontra preparado para a nova função.
Samir Fouad Abboud, delegado adjunto

Samir Fouad Abboud, delegado adjunto da Polícia Civil

Delegado de polícia há 27 anos em Rondônia, Fouad Abboud comandava o Departamento de Polícia do Interior (DPI). Em breve discurso, Fouad agradeceu a confiança nele depositada pelo governador Confúcio Moura (PMDB) e frisou que tem certeza que vai corresponder às expectativas.
Marco Antônio de Faria destacou que os dois foram indicados para as funções por causa da competência e por conta dos serviços já prestados ao Estado. “Nada é por acaso”, acentuou ele. Secretários, diretores das polícias Civil e Militar, o deputado José Lebrão (PTN) e o vereador por Porto Velho Léo Moraes (PTB) prestigiaram a solenidade.

Texto: Decom
Fotos: Marcos Freire