MUDANÇA

Dr. Arismar assume a Delegacia Regional de Cacoal

04 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

DSCN4978

Tomou posse na manhã desta quinta-feira (04) como novo delegado regional da Polícia Civil de Cacoal, o Dr. Arismar Araújo de Lima. Com a missão de coordenar, fiscalizar e orientar os delegados e servidores lotados nas delegacias de polícia da região de Cacoal.  A Delegacia Regional de Cacoal abrange os municípios de Ministro Andreazza, Espigão D’Oeste, São Felipe e Primavera de Rondônia.

Presente a cerimônia de posse, o Secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania Antônio Carlos dos Reis, parabenizou o novo delegado, desejando-lhe sucesso nesta nova missão. “O nosso trabalho é possível, porque contamos com pessoas capacitadas, competentes, como é o caso do Dr. Arismar que hoje assume a Delegacia Regional de Cacoal. Nos colocamos a disposição para trabalharmos juntos pela segurança da nossa sociedade e que o Dr. Arismar possa desempenhar sua função com toda a competência que sabemos que ele possui”.

Ao fazer uso da palavra, Dr. Arismar falou da confiança com que assume o cargo de delegado regional de Cacoal. “Eu aceitei o convite para ser delegado da nossa valorosa instituição com a certeza de que posso contribuir para o seu engrandecimento. Chego confiante à Cacoal, pois sei da competência das mulheres e homens que compõe a Polícia Civil nesta Regional”.

Dr. Arismar Araújo de Lima é natural de Porto Nacional, Tocantins, onde ingressou na Polícia Civil aos 18 anos de idade, como escrivão, exercendo essa função por 11 anos, quando ingressou na Polícia Militar do Tocantins. Permaneceu como tenente da PM até 2005 quando assumiu o cargo de Delegado de Polícia Civil em Rondônia, sendo lotado em Pimenta Bueno. Sob seu comando, a Polícia Civil de Pimenta Bueno atingiu altos índices de resolução de delitos nos últimos 10 anos. Foram aproximadamente 70% dos crimes de roubo, 90% dos homicídios e 100% dos latrocínios. Registrando que apenas nos últimos 5 anos todos os 43 homicídios e latrocínios ocorridos naquela circunscrição foram solucionados.

Dr. Arismar tem a missão de coordenar, fiscalizar e orientar os delegados e servidores lotados nas delegacias de polícia, pertencentes à Delegacia Regional de Cacoal

O novo Delegado da Regional de Cacoal Arismar Araújo de Lima

.