Governo de Rondônia
26/04/2024

INFRAESTRUTURA

Drenagem para o asfaltamento de ruas no entorno do Parque da Baixada em Jaru é concluída

03 de junho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Trabalho de terraplanagem na rua Nilton de Oliveira Araújo

Trabalho de terraplanagem na rua Nilton de Oliveira Araújo

As ruas no entorno da praça Parque da Baixada, em Jaru, estão com a drenagem concluída e o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços (DER) trabalha na execução da base para fazer o asfaltamento em trechos das ruas Nilton de Oliveira Araújo, Florianópolis, Padre Chiquinho, Rio de Janeiro e Amarante Peixoto.

Os serviços fazem parte da melhoria da infraestrutura no entorno do Parque da Baixada, uma mega praça construída para ser o cartão postal de Jaru. As obras são executadas pela Usina de Asfalto do DER em Jaru. Coordenador dos trabalhos, José Luiz de Souza Filho, o popular Zé Luiz, assegurou que o asfaltamento das ruas no entorno do Parque da Baixada será concluído até o próximo dia 20.

Zé Luiz explica que a equipe já concluiu a drenagem, serviço considerado mais complicado e demorado. Agora, segundo ele, a equipe está concentrada na execução da base para o asfaltamento. “O governador Confúcio Moura esteve aqui na última segunda-feira e ficou satisfeito com o resultado. Garantimos ao governador Confúcio e ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, que vamos concluir a obra até o dia 20, próximo”, assegurou.

Conforme Ezequiel Neiva, a empresa responsável pela construção do Parque da Baixada se comprometeu em concluir a obra até o próximo dia 30, para que o Governo de Rondônia possa fazer a inauguração desse projeto. No entanto, de acordo com Ezequiel, a praça não poderia ser inaugurada sem o asfaltamento das ruas no entorno da praça.

Leia mais:

Governador constata evolução ao visitar obras da Praça Parque da Baixada em Jaru


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Usina Asfalto Jaru/DER
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo