Governo de Rondônia
28/03/2024

Durante a solenidade alusiva ao Dia do Bombeiro IPERON é homenageado

02 de dezembro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

Na Manhã desta segunda feira (02/12), durante a formatura de comemoração  alusiva ao aniversário do  Patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, D. Pedro II e a celebração dos 15 anos de Emancipação do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, foram homenageados com a Medalha D. Pedro II o Procurador Francisco Lucas de Lucena e a Diretora de Previdência Cláudia Arambul.

No importante evento ocorrido em Porto Velho, foram realizados homenagens e outorga das comendas: “Medalha D. Pedro II”, entrega do Diploma “Amigo do Bombeiro” e “Medalha Defesa Civil” a militares e civis, bem como a diversos colaboradores da Corporação durante o ano de 2013.

“É uma honra receber esta medalha, que é um reconhecimento do serviço que estamos prestando diante do IPERON. É um sinal de que estamos cumprindo com nosso dever e certeza de que nosso trabalho está sendo bem realizado”. Afirma,  Dr. Francisco Lucas.

O evento teve a presença do Governador Confúcio Moura, General Ubiratan Poty, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, Marcelo Bessa, Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, dentre outros.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo