Governo de Rondônia
26/04/2024

Economia de Rondônia é mostrada para o Brasil

10 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O programa “Momento Ideal” apresentado pelo Canal do Boi e Agro canal (11), na parabólica, apresentaram em rede nacional no sábado (08), uma entrevista com o secretário de Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri) Evandro Padovani mostrando para o Brasil as potencialidades do agronegócio em Rondônia.

A entrevista do secretário de Agricultura para o repórter, Emerson Costa foi levada ao ar às 9:00 horas, horário de Brasília, onde foram apresentados números e informações, bem como, as oportunidades de negócio nas áreas da agricultura, pecuária, piscicultura e produção de leite. Foram detalhados os programas do Governo do Estado que incentiva as agroindústrias com apoio à agricultura familiar.

 

Como o programa “Momento Ideal” é voltado para o agronegócio e investimentos no setor produtivo, Evandro Padovani formulou um convite aos empresários desta área para participar e conhecer a “III Rondônia Rural Show” uma feira de tecnologia que ocorrerá entre 21 e 24 de maio na cidade de Ji-Paraná.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: José Luiz Alves
Fotos: José Luiz Alves
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agropecuária


Compartilhe


Pular para o conteúdo