Fapero

Editais de incentivo a pesquisa serão relançados

27 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A Fundação de Amparo a Pesquisa de Rondônia (Fapero), informa que os editais para chamada ao Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional, ao Programa de Iniciação Científica, Programa de Bolsas de Doutorado e Mestrado, Programa para Pós-Doutoramento e para o Programa de Pesquisados Visitante estão momentaneamente suspensos devido a inúmeros pedidos de prorrogação feito pelos proponentes e a aproximação do recesso escolar, além de adequações necessárias aos editais.

Diante destas situações, a Fapero informa que com a anulação das chamadas, as mesmas serão relançadas a partir de 5 de janeiro.

Veja abaixo a nota expedida pela Fapero:

Considerando (I) a solicitação de prorrogação feita por diversos proponentes, (II) a aproximação do recesso tanto escolar quanto de final de ano e (III) as adequações/alterações solicitadas pela CAPES/CNPq nos referidos Editais, Chamada FAPERO No. 04/2014 – Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional (DCR-FAPERO-CNPq), Chamada FAPERO No. 05/2014 – Programa Iniciação Científica (IC-FAPERO-CAPES), Chamada FAPERO No. 06/2014 – Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado (MS/DR-FAPERO-CAPES), Chamada FAPERO No. 07/2014 – Programa de Bolsas de Mestrado e Doutorado para Docentes (MS/DR/Docente-FAPERO-CAPES), Chamada FAPERO No. 08/2014 – Programa de Pós-Doutoramento (PD-FAPERO-CAPES) e Chamada FAPERO No. 09/2014 – Programa de Pesquisador Visitante Sênior (PVS-FAPERO-CAPES), a Fundação Rondônia (FAPERO) comunica a anulação destas Chamadas, devendo as mesmas serem re-lançadas em período mais adequado, a partir de 05 de Janeiro de 2015.

Texto: Fapero

Cursos, Educação, Governo, Rondônia, Tecnologia