29/03/2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2013 – POSSE NO CONSELHO ESTADUAL DE RECURSOS HÍDRICOS – CRH/RO

12 de novembro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

O Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CRH/RO), instituído pela Lei Complementar nº. 255, de 25 de janeiro de 2002 e regulamentado pelo Decreto Estadual nº 10.114, de 20 de setembro de 2002, que integra o Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos, na qualidade de órgão consultivo e deliberativo, através de sua presidência CONVOCA o representante Suplente do Conselho Regional de Administração – CRA/RO, entidade instituída por decreto, a se apresentar no prazo de 30 (trinta) dias na sede da Sedam para tomar posse no CRH/RO, na Estrada de Santo Antônio, n° 5323, Bairro TriânguloPorto Velho/RO. Segue abaixo nome do representante Suplente indicado por meio de ofício:

· Representante do Conselho Regional de Administração – CRA/RO, Pedro Paulo Dias Pantoja (Suplente);

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Secretário Executivo do CRH/RO Miguel Penha pelo telefone: (69) 3216-1055 ou pelo e-mail: sedamrecursoshidricos@gmail.com

Porto Velho, 10 de novembro de 2013.