EDUCAÇÃO 2016

Em Porto Velho, ano letivo é aberto com recepção a alunos e professores na Escola Tancredo Neves

16 de fevereiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_1724

A coordenadora de Educação, Irany Moraes, abriu oficialmente o ano letivo na Tancredo Neves

Em solenidade realizada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Presidente Tancredo Neves, a coordenadora Regional de Educação de Porto Velho, professora Irany Moraes, abriu oficialmente nessa segunda-feira (15) o ano letivo em Porto Velho.

Os gestores escolares Valnide Silva Meirelles e Lidiane Gasparini recepcionaram os professores, trabalhadores em educação, estudantes e os pais à entrada da escola. Gradativamente, os professores foram fazendo uma fila indiana, onde em um tapete vermelho os estudantes e os pais eram recebidos.

Antes da solenidade, os estudantes e os pais puderam percorrer todas as dependências da escola e comprovaram a nova pintura e a organização na infraestrutura das 15 salas de aula.

Da programação, o evento foi aberto com a  execução dos Hinos Nacional e de Rondônia. Na sequência, mensagem de boas-vindas dos gestores escolares aos estudantes, pais e professores.

O pastor Augusto Roumiê fez uma oração e a professora Irany abriu oficialmente com uma mensagem de otimismo aos presentes, pedindo empenho de todos para que haja comprometimento da Escola Tancredo Neves com a melhoria da qualidade do ensino, visto que a escola já é destaque nas atividades esportivas em competições estaduais e nacionais.

Neste ano, segundo ela, a escola estará comemorando seus 30 anos de funcionando e uma vasta programação será cumprida ao longo de todo o ano.

Participaram da solenidade, a coordenadora Pedagógica da CRE da Capital, Marilu Sousa Costa; o secretário-executivo, Vanderlei Batista; e lideranças comunitárias do bairro Caladinho.

Saiba mais:
Ano letivo da rede estadual de Rondônia é aberto durante solenidade em Vilhena

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Chapinha