Governo de Rondônia
19/04/2024

EXTENSÃO RURAL

Emater leva treinamento para novas turmas em Rondônia

24 de julho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Incentivo motivacional, desenvolvimento de habilidades e valorização.

O compromisso de nivelar conhecimentos adquiridos com a nova proposta de atendimento técnico e prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural firmado pelo presidente da Emater-RO, Luciano Brandão, vem sendo levado aos empregados de todos os escritórios da autarquia. A nova fase prevê, além do incentivo motivacional, o desenvolvimento de habilidades e valorização do colaborador, fortalecendo a missão da entidade autárquica na prestação de serviços de ater de forma participativa com visão no desenvolvimento humano.

Nesta semana a equipe está no Centro de Treinamento, em Ouro preto do Oeste, capacitando mais uma turma. O treinamento inclui palestras que levam o colaborador a entender suas emoções e a manter um bom relacionamento interpessoal dentro da instituição.

Para levar essa capacitação a empregados de todo o estado a Emater-RO conta com o apoio de parceiros como: o Tribunal de Contas do Estado, a Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e do Sebrae-RO, além de profissionais das áreas motivacionais.

A capacitação está sendo realizada desde segunda-feira (22) e seguirá até a próxima sexta-feira (26). Outras turmas já estão sendo agendadas para que todos os empregados da Emater-RO possam ter acesso às novas informações.

Saiba mais aqui.

Leia mais:

Festa da Mandioca pretende fomentar o comércio de derivados na comunidade de Nova Aliança

Fabricação de vasos amplia ganho de produtoras rurais em Ji-Paraná; curso foi ministrado pela Emater na linha Gazoli


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Wania Ressutti
Fotos: Irene Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Capacitação


Compartilhe


Pular para o conteúdo