Governo de Rondônia
26/04/2024

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL

Emater-RO lamenta falecimento de Domingos Antônio Prieto

14 de abril de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Domingos Antônio Prieto dedicou 38 anos aos serviços de assistência técnica e extensão rural ao estado de Rondônia.

Amigos da Emater-RO lamentam o falecimento do extensionista e engenheiro agrônomo Domingos Antônio Prieto, neste dia 14 de abril de 2020.

Prieto entrou para a Emater-RO em Rondônia em 12/05/1982 e completaria, no próximo mês, 38 anos de serviços de assistência técnica e extensão rural prestados ao Estado, passando pelos municípios de Ouro Preto do Oeste, Urupá e Ji-Paraná. Em Porto Velho assumiu diversos setores, entre os quais chefe de núcleo de programas e projetos do Polonoroeste, responsável técnico pelo Planafloro, sendo responsável pelo núcleo de programas especiais, gerente estadual de convênios e contratos (GCCON), chefe de gabinete, diretor de planejamento e informação (DIPIN), diretor administrativo e financeiro (DIAFI) e diretor técnico e de planejamento (DITEP). Atualmente exercia a função de assessor da presidência.

Prieto, que deixa a esposa, Maria Letícia Diniz Nassif Prieto, aposentada, que também pertencia ao quadro de empregados da Emater-RO, e três filhos (Lara, Roberto e Robson), era muito querido pelos colegas, tendo inclusive recebido, recentemente, uma homenagem em reconhecimento pelos serviços de extensão rural prestados ao estado de Rondônia.

Leia a Nota de Pesar


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Wania Ressutti
Fotos: Emater-RO
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura


Compartilhe


Pular para o conteúdo