POSSE

Empossado o novo diretor do DER

01 de março de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Posso ocorreu no gabinete do DER

No inicio da tarde desta quarta-feira (28), em solenidade realizada no gabinete do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), o vice-governador Daniel Pereira realizou a posse do novo diretor do departamento, Josafá Marreiros, que passa a substituir Ezequiel Neiva.

Ezequiel ficou no cargo de diretor do DER pelo período de dois anos e três meses, no qual priorizou o avanço das grandes obras do Estado como os anéis viários das cidades de Porto Velho e Ji-Paraná, a revitalização do Espaço Alternativo e a pavimentação da RO-005, que liga Porto Velho aos distritos do baixo Madeira, pavimentação da BR-421 no acesso a Campo Novo e da BR-435 (antiga RO 399, acesso ao município de Pimenteiras), entre outras.

O vice-governador ressaltou a trajetória profissional de Ezequiel. “Ezequiel trabalhou procurando atender as demandas de todos os municípios do estado, e o resultado é que em breve seremos o 1º estado com 100% dos acessos aos municípios pavimentados. O DER já trabalha nesta demanda e até o final do ano as obras de pavimentação estarão concluídas”, frisou Daniel, que na ocasião esclareceu que a saída de Neiva do cargo de diretor do DER é pelo motivo exclusivo da sua pré candidatura. Daniel Pereira desejou ainda as boas-vindas e sucesso ao novo diretor Josafá Marreiros.

Ezequiel agradeceu ao vice-governador, e também ao governador Confúcio Moura, pelo voto de confiança ao convidá-lo a assumir a direção do DER, em dezembro de 2015 e também à todos os servidores do DER, da capital e dos municípios. “Sou grato pela confiança e pelo apoio que sempre tive neste governo e ainda pelo apoio de todos os servidores do DER, onde sempre trabalhamos com o espírito de equipe e em prol do desenvolvimento de Rondônia”.

O novo diretor, Josafá Marreiros, já faz parte do quadro de servidores do DER. Josafá tem uma carreira como engenheiro há 36 anos. É funcionário de carreira da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), já foi vereador por dois mandatos, no município de Cacoal, onde também foi presidente da Câmara de Vereadores.

Texto: Luana Lopes
Fotos: Nilson Nascimento