Governo de Rondônia
19/04/2024

PROAFI

Empresa apresenta projeto piloto para merenda escolar da rede estadual de ensino de Rondônia

14 de junho de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Diego Ferreira em reunião com Ana Lúcia Pacini e Cláudia Leite, da Seduc

A Empresa Digix, especializada em desenvolvimento de softwares para gestão pública e criação de soluções de impacto na administração pública, apresentou nesta quarta-feira (13) o projeto piloto de merenda escolar.

Diego Ferreira, da Digix, em reunião na Secretaria de Estado da Educação (Seduc) com a chefe de gabinete, professora Ana Lúcia Pacini; e a gerente do Programa de Apoio Financeiro às Escolas (Proafi), Cláudia Leite, afirmou que dados foram levantados e que serão tabulados para que um relatório possa ser elaborado e o resultado apresentado futuramente.

“Oferecemos mão de obra especializada em tecnologia da informação para apoiar as atividades do governo e seus servidores, permitindo com que a gestão pública seja mais estratégica. É por meio dela que construímos relações verdadeiras, projetos surpreendentes e resultados duradouros”, disse Ferreira.

Ana Lúcia Pacini destacou que o governo de Rondônia vem trabalhando a questão da merenda escolar e que o projeto da Digix é uma ferramenta que pode somar com as ações, projetos e programas que estão em andamento nas escolas estaduais.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Cristian Magno
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo