Governo de Rondônia
20/04/2024

INVESTIMENTO ESTRANGEIRO

Empresa de Rondônia que venceu seleção criteriosa de investidores estrangeiros participa da 6ª RRS

25 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A 6ª Rondônia Rural Show (RRS) vem mostrando a força do agronegócio no estado. Nos 50 hectares, mais de 600 bandeiras estão em exposição. São empresas como a Big Sal, que tem fomentado a cadeia produtiva e despertado a atenção de investidores criteriosos. Tanto que foi adquirida pela HIG em dezembro.

Profissional de investimento da HIG destaca potencial de crescimento da empresa rondoniense

Profissional de investimento da HIG destaca potencial de crescimento da empresa rondoniense

A HIG tem sede em Miami (EUA) e escritórios em vários países. No Brasil está presente desde 2012 e atua como private equity global, uma modalidade de fundo de investimento que consiste na compra de ações de empresas que possuam boas faturações e potencial de crescimento.

‘‘Passaram milhares de empresas nesta peneira, e acredito que o povo de Rondônia está muito orgulhoso por ter sido selecionada uma empresa que é daqui’’, disse o profissional de investimentos da HIG, Djalma Rezende.

Para ele, a empresa rondoniense, que trabalha com nutrição animal, tem um grande potencial de crescimento. Djalma ressaltou que as características do povo rondoniense também chamaram a atenção dos investidores. ‘‘Quanto mais conhecíamos o estado íamos percebendo que os rondonienses têm esse perfil empreendedor’’, disse se referindo à impressão que teve durante a visita que fez ao estado acompanhado dos diretores da HIG.

Também impressiona o ritmo de crescimento local e é pensando nisso que a Big Sal também está presente na feira. ‘‘É uma excelente oportunidade de mostrar o que a empresa oferece, apesar de já ser uma marca conhecida no estado, mas aqui também temos público de outros estados, e assim vamos mostrar para muita gente nossos produtos’’, destacou.

Leia mais sobre a RRS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Moura
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Empresas, Evento, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo