24/04/2024

EDUCAÇÃO

Encontro Estadual de Saúde Ocupacional reúne profissionais das coordenadorias regionais de Educação

30 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Encontro é realizado em Cacoal e reune profissionais de todas as coordenadorias regionais

Com o objetivo de promover um encontro com todas as equipes de Saúde Ocupacional das Coordenadorias Regionais de Educação de Rondônia, a secretaria estadual de Educação organiza em Cacoal um evento voltado para o fortalecimento das ações em saúde ocupacional nos mais diversos aspectos.

Direcionado aos técnicos do Núcleo e às equipes de Saúde Ocupacional, o encontro oportuniza a vivência de técnicas motivacionais para aplicação no ambiente de trabalho. Iniciado na terça-feira (29), o Encontro Estadual de Saúde Ocupacional de 2018 segue até esta quarta (30), com a realização de diversas atividades, oficinas e palestras.

“Todas as ações são voltadas para o fortalecimento das práticas em saúde ocupacional. Estamos neste encontro para compartilhar experiências que beneficiem o trabalho na educação, pois precisamos nos manter atentos à saúde dos nossos servidores”, destacou a coordenadora de Saúde Ocupacional da Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal, Mariah Costa.

Texto: Giliane Perin
Fotos: Giliane Perin