Governo de Rondônia
23/04/2024

INTERAÇÃO

Encontro reúne diretores de unidades prisionais do Estado na capital

26 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

No Encontro haverá a apresentação das atividades de cada gerência da Sejus.

Com o objetivo de aproximar os diretores de presídios de Rondônia com o pessoal administrativo da nova gestão da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), a Escola de Estudos e Pesquisas (Esep) promove na próxima terça-feira (30) o I Encontro de Diretores de Unidades Prisionais em Porto Velho.

“Essa interação entre os servidores da capital e dos demais municípios é muito importante para a troca de experiência e para que conheçam as atribuições e atividades desenvolvidas por cada gerência da Sejus, levando em considerando que a maioria dos diretores assumiu a direção de unidades prisionais há pouco tempo”, destacou Ana Claudia Serafim, diretora da Esep.

Atualmente as gerências com maior contato com diretores de presídios são as de Reinserção Social (Geres), Administração e Finanças (Gaf) e a Corregedoria (Coger).

O evento ocorrerá a partir das 7h30, no auditório Rosilda Shockness, no edifício Pacaás Novos, Palácio Rio Madeira. A presença de todos os diretores do sistema penitenciário foi confirmada.

Ação solidária é realizada em presídio de Machadinho D´Oeste

Sejus e Emater unidos em prol dos pequenos produtores de Rondônia

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Rejane Júlia
Fotos: Sejus Arquivo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo