Governo de Rondônia
25/04/2024

CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Entrega de veículo fortalece atividades de acadêmicos da Unir em Guajará-Mirim

25 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Acadêmicos do curso de Gestão Ambiental da Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus Guajará-Mirim, passaram a contar com novo veículo no apoio à realização de pesquisas, estudos técnicos, entre outras atividades relacionadas ao desenvolvimento sustentável. Na segunda-feira (23), o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Pedro Pimentel, oficializou a entrega de um veículo ao reitor da universidade, Ari Miguel Teixeira.

Fruto de emenda parlamentar da ex-deputada federal Marinha Raupp, no valor de R$ 131,252,00 o processo de aquisição foi coordenado pela equipe de Captação de Recursos da Sepog.

Na oportunidade, o titular da Sepog, parabenizou o trabalho das equipes envolvidas para a concretização da ação e ressaltou que o Governo de Rondônia entende a importância de oferecer apoio às instituições de ensino no fortalecimento de suas atividades.

De acordo com o reitor, a instituição contava apenas com um veículo para atender tanto as atividades administrativas como as demandas diretas relacionadas ao curso. “É com muita alegria que recebemos este apoio do Governo do Estado, principalmente por atender uma demanda própria do curso de Gestão Ambiental, curso que exige muito deslocamento dos alunos e professores para a realização dos trabalhos em campo, viagens, entre outras ações”, destacou Ari Miguel.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Fotos: Alda Melo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Convênios, Economia, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo