Equipamentos

Equipamentos fortalece agricultura famíliar de Urupá

17 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

DSC_0130

O prefeito do município de Urupá, Sérgio dos Santos, recebeu, nesta quarta-feira (17), equipamentos para fortalecimento da agricultura familiar no município.

“A roçadeira hidráulica, o perfurador de solo, distribuidor de calcário e a grade mecânica. Serão empregados no programa de verticalização e valorização da agricultura familiar no município de Urupá”, destacou o prefeito.

Os equipamentos são de uma emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba, com contrapartida do Governo do Estado através da Secretaria de Agricultura, Pecuárias, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri ).

“Esses equipamentos são importantes para agricultura familiar, na inclusão de novas tecnologias e recuperação de áreas degradadas. Além de contribuir com a produtividade e renda do produtor”, enfatizou Evandro Padovani, secretário da Seagri.

Texto: Dhiony Costa e Silva
Fotos: Dhiony Costa e Silva