Governo de Rondônia
19/04/2024

RECONHECIMENTO

Equipe da Formação Continuada da Seduc recebe certificado internacional

04 de agosto de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Certificado internacional  comprova a qualidade do trabalho da equipe da Seduc

Certificado internacional comprova a qualidade do trabalho da equipe da Seduc

A equipe de Formação Continuada da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), formada por seis professores, recebeu o certificado do Programa de Apoio ao Setor Educacional do Mercosul, que promove o intercâmbio de experiências e práticas educacionais transformadoras na formação docente da Argentina, do Brasil, do Paraguai e do Uruguai, por meio do Concurso de Experiências Inovadoras na Formação Docente.

O objetivo do programa é compartilhar as experiências realizadas e estabelecer ações comuns para ampliar o direito à educação e à integração regional. O certificado internacional é emitido após comprovação das formações continuadas, observados critérios técnicos e a construção de um artigo descritivo dos trabalhos realizados e seus respectivos resultados.

A secretária de Educação, Fátima Gavioli, parabenizou a equipe pela dedicação e o trabalho de formação que visa melhorar os indicadores educacionais. “O certificado comprova a dedicação e a qualidade da equipe de formação continuada da Seduc”, disse Fátima, destacando a importância das oficinas.

Receberam o certificado, os professores Marcos Antônio Shreder da Silva, Alex de Souza Rodrigues, Cesiane Camargo Maia, Núria Sagué Lopes, Pura Moreno Domingues e Amarildo Ferreira.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Fabio Arantes
Fotos: Gerência de Educação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo