Novo aparelho de Raio X

Equipe da Sesau faz visita técnica para avaliar necessidades do Hospital Regional de Extrema

17 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A equipe da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), percorreu as instalações do Hospital Regional de Extrema, no final de semana, com o objetivo de fazer uma avaliação técnica das condições da unidade, necessidades dos servidores e pacientes afim de melhorar a qualidade do atendimento  daquela região.

Secretários de saúde do estado visitam Hospital de Extrema

Foi detectado que a unidade precisa de um novo aparelho de Raio X, o que já está sendo providenciado, segundo o secretário de saúde, Fernando Máximo.

“Um novo aparelho já está sendo adquirido através de emenda parlamentar,estive em reunião antes de vir a Extrema, com os deputados; Jean Oliveira, Eyder Brasil, Chiquinho da Emater e Anderson Pereira, que se comprometeram também em ajudar na reestruturação do centro cirúrgico que precisa de novos equipamentos.” Explicou, Máximo.

A secretária adjunta da pasta, Katiane Maia, também acompanhou a visita, a unidade de saúde, que também conversou com funcionários e pacientes, e reforçou a importância do serviço desenvolvido para atender a população da daquela região e o que pode ser feito para melhorar a qualidade deste atendimento. A equipe foi recebida pelo diretor do Hospital, José Donizete Silva.

Texto: Dislene Queiroz
Fotos: Ítalo Ricardo