Governo de Rondônia
23/04/2024

PAPEL PASSADO

Equipe de Regularização Fundiária atende moradores do Bairro Tamandaré, em Guajará- Mirim

02 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

A expectativa é de que nesta etapa, cerca de três mil títulos sejam entregues no município de Guajará-Mirim

Nesta semana, de 02 a 06 de março a “Cidade Verde”, como ficou conhecida Guajará-Mirim, recebe uma equipe de técnicos da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), que participará da chamada pública dos moradores para cadastramento e formalização de processos administrativos.

Após esse trabalho que está sendo feito pela equipe do Governo do Estado por intermédio da Sepat, em parceria com a prefeitura do município de Guajará-Mirim, será iniciada a etapa de emissão de títulos definitivos para registro no cartório de imóveis e entrega aos beneficiários, em solenidade a ser realizada no Município com a presença do governador Marcos Rocha e demais autoridades.

De acordo com o Superintendente da Sepat, Constantino Erwen, a expectativa é de que cerca de três mil títulos sejam entregues nesta etapa, no município de Guajará-Mirim. Constantino destacou que regularização fundiária é uma das prioridades do governo de Rondônia, seguindo a orientação do governador Marcos Rocha, que reitera esse importante benefício na vida da população rondoniense.

Nos dias 16 a 20 de março será a vez do bairro Serraria, fechando o atendimento nos cinco bairros contemplados com o Programa Papel Passado, em Guajará-mirim.

Além de Guajará-Mirim, os municípios de Nova Mamoré, Machadinho D’Oeste, Castanheira e Corumbiara também participam do Programa Papel Passado, que totaliza 7.899 lotes. O Programa é fruto de emenda parlamentar no valor de R$ 2,4 milhões.

Leia mais: 

Força tarefa prevê maior número de regularização fundiária com títulos rurais que também serão entregues na Rondônia Rural Show

Moradores de Ouro Preto recebem títulos definitivos de imóveis


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Edu Félix
Fotos: Daiane Mendonça e Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo