Governo de Rondônia
26/04/2024

DESTAQUE

Equipe de Rondônia é vice-campeã no Brasileiro de Futebol 7 Society, em São Paulo

20 de dezembro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Classificação do time na final demonstrou o potencial dos atletas rondonienses

O Governo do Estado através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel), apoiou e esteve presente com o time, Divisa Atlético Clube de Porto Velho durante o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society que aconteceu em São Paulo.

A final da competição aconteceu neste domingo (20), e o time da Capital rondoniense foi vice-campeão, com placar de 2×1 para a equipe do Trento, de Santa Catarina. O técnico da equipe do Divisa, João Paulo Rocha disse que apesar de todo o empenho o que valeu foi o aprendizado e o apoio do Governo de Rondônia. 

“Sem dúvidas vamos continuar com nosso trabalho, almejando coisas maiores fomentando ainda mais  futebol society no nosso Estado e toda a nossa vinda para São  Paulo foi graças ao Governo do Estado, a Federação e outros colaboradores, que não mediram esforços para nos ajudar no campeonato. Tudo que está acontecendo com a gente é um sonho, e representar nosso Estado é uma graça. Esperamos nos próximos anos trazer o título para nosso Estado e colocar ainda mais o nome de Rondônia no topo da modalidade”, disse o técnico.

O superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira esteve em São Paulo acompanhando  os jogos do campeonato e disse que a classificação do time na final demonstrou todo o potencial dos atletas rondonienses. A equipe do Divisa competiu com várias equipes do Brasil. 

“Empresários, acreditem no nosso trabalho, a gente pode fazer nosso esporte alavancar. Viemos a São Paulo apoiar os atletas, fomos para a final e comemoramos  esta vitória sim”, disse Jobson.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marina Espíndola
Fotos: Arquivo Sejucel
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo