Competição

Equipe embarca para competir no 30º Campeonato Brasileiro de Basquete Master

11 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

dsc_0089Na manhã da quarta-feira (06), os atletas do time Associação dos atletas veteranos de basquetebol de Rondônia (Avabro) embarcaram para São Luiz – MA, para competir no 30º Campeonato Brasileiro de Basquete Master que irá acontecer entre os dias 07 á 16 de novembro.

Incentivando a prática nos esportes, o governo do Estado cedeu 12 passagens, sendo 6 para a equipe 35, e 6 para a equipe 45. Servidores do quadro efetivo da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) fazem parte das equipes.

O agente penitenciário, Marcus Paixão, de 37 anos, está bastante empolgado com o evento. “A gente se preparou bem, nós vamos para competir, mas o intuito é de conseguir uma medalha”, comenta.

Já o atleta Gleuber Luiz Pantoja, de 37 anos, que é socioeducador há 6 anos, observa a importância do incentivo nos esportes “ Gostaria de agradecer ao governo do Estado de Rondônia, pela divulgação dos atletas da Sejus. “Assim como eu, podemos espelhar através dos esportes, uma maneira para sair da vida de ociosidade para uma prática esportiva saudável que pode  beneficiar a todos os colegas de trabalho”, explica.

Texto: Larissa Lopes - Assessoria Sejus
Fotos: Larissa Lopes - Assessoria Sejus