29/03/2024

JOER 2015

Equipe de Cacoal empenhada nos preparativos para os Jogos Escolares de Rondônia

07 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Montagem dos kits que serão entregues aos atletas e técnicos

Os preparativos para os Jogos Escolares de Rondônia (Joer 2015) continuam acelerados em Cacoal. Servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Coordenação Regional de Educação (CRE) e do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Aídar Fiber Oliveira estão empenhados na organização do evento.

Nessa terça-feira (6), uma equipe preparou os kits que serão entregues aos atletas e técnicos, compostos por uma camiseta, sacola e um recipiente para água. O coordenador do Joer, professor Expedito Santana, elogiou o empenho, garra e determinação dos servidores na execução dos serviços, visto que muitas são as ações que estão sendo desenvolvidas nos ginásios e quadras poliesportivas das escolas.

O coordenador regional de Educação de Cacoal, professor Bertino Neto, tem dispensado atenção especial à equipe da Seduc, que vem sendo elogiada por todos os membros da delegação de Porto Velho.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz