Governo de Rondônia
17/04/2024

INCENTIVO

Equipe Sub-20 do Ji-Paraná recebe apoio do governo para a maior competição de Futebol Júnior do País

04 de janeiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O superintendente Rodnei Paes com a equipe Sub-20 do Ji-Paraná.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018 realizada em Barueri (SP) contou com a participação da equipe Sub-20 do Ji-Paraná, que enfrentou a equipe do Flamengo na noite desta quarta-feira (03), na Arena Barueri.

O time contou com o apoio do governo de Rondônia, que por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) disponibilizou passagens para toda a equipe, entre atletas e comissão técnica.

De acordo com o Superintendente Rodnei Paes, o governo pelo terceiro ano consecutivo, consegue encaminhar os clubes para que participem da Copa São Paulo. “Antes, os atletas levavam três dias na estrada e chegavam na hora do jogo, sem tempo para o descanso necessário pra realizar a partida. Custeando as passagens aéreas, estamos dando dignidade para os nossos atletas e ajudando a impulsionar cada vez mais o esporte em Rondônia. Valorizando os talentos da terra”, disse Rodnei.

A Copa São Paulo de Futebol Junior é a maior competição de futebol júnior do Brasil, organizada pela Federação Paulista de Futebol e conta com a participação de clubes de todo o País. A equipe Sub-20 do Ji-Paraná conquistou a vaga para a competição, na final do Campeonato Rondoniense Sub-20, onde venceu o Real Ariquemes nos pênaltis. A Copa costuma revelar grandes talentos do futebol nacional


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamella Rosa
Fotos: Arquivo pessoal
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo