Escola 13 de Maio homenageia alunos que se destacaram no 2º bimestre

23 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A ideia é que a homenagem sirva de referência para professores de outras escolas de Ji-Paraná

Alunos do 4º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental 13 de Maio, localizada em Ji-Paraná, que se desatacaram no 2º bimestre do corrente ano e merecidamente foram homenageados pela professora Luciana Rocha, num evento que contou com a participação de todos os alunos do estabelecimento de ensino.

A professora Luciana disse que após adotar as homenagens para os alunos destaques, ocorreu o empenho e dedicação de toda  classe e o processo ensino-aprendizagem melhorou consideravelmente. “Hoje há um esforço salutar entre os alunos para saber quem é destaque no semestre e, com isso, houve a melhora da aprendizagem. Vamos realizar as homenagens em todos os bimestres e, com isso, reconhecer publicamente o esforço das crianças para aprender”, afirmou Luciana.
A coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, cumprimentou a professora pela iniciativa de homenagear os alunos destaques e sugeriu que o exemplo venha ser copiado e, consequentemente, realizado em outras escolas da rede estadual localizadas em Ji-Paraná e jurisdição.
Foram homenageadas as alunas Ana Tomas (1º lugar), Maria Clara (2º lugar) e Isabella (3º lugar).

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Maria Antonia Palacio Dorado