Governo de Rondônia
24/04/2024

EDUCAÇÃO

Escola Anisio Serrão de Carvalho realiza Feira do Conhecimento Pimenta Bueno

19 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Anisio Serrão de Carvalho, localizada em Pimenta Bueno, promoveu na última quinta-feira (13) a Feira do Conhecimento e que envolveu todos os alunos do citado estabelecimento de ensino da rede estadual de Rondônia.

A coordenadora pedagógica da Coordenadoria Regional de Educação de Pimenta Bueno (CRE/PB), Rosa Maria Barbosa, esteve prestigiando o evento e deu sua parcela de contribuição com informações aos trabalhos que foram apresentados. Barbosa representou a coordenadora da CRE/PB, professora Eliane Cristina Faria, na feira.

Os trabalhos foram expostos para o público que compareceu a Feira do Conhecimento

Profissionais da educação dos municípios de Parecis, Primavera de Rondônia, São Felipe e dos distritos de Querência do Norte e Novo Paraíso estiveram presentes a Feira do Conhecimento e que tem se tornado uma referência pedagógica sob a jurisdição da CRE/PB.
Diversos trabalhos realizados pelos estudantes da Escola Anisio Serrão de Carvalho foram expostos e o público que compareceu elogiou a iniciativa, visto que as equipes de alunos apresentavam os trabalho e, simultaneamente, iam tirando as dúvidas das pessoas.
“A determinação do secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, é de promover ações, programas e projetos pedagógicos nas escolas da rede estadual e que venham contribuir para a melhoria da qualidade do ensino. Em Pimenta Bueno, a CRE/PB, em parceria com as escolas desenvolvem esses trabalhos para a avaliação que será realizada no final do ano pelo Sistema de Avaliação do Ensino Básico (Saeb)”, asseverou Rosa Maria Barbosa.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/ Rosa Maria Barbosa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo