Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

Escola Antônio Francisco Lisboa, de Cujubim, representará Rondônia na seletiva nacional para Mundial de Futsal

18 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Escola de Rondônia participará da seletiva nacional de futsal para o Mundial

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Antônio Francisco Lisboa, localizada em Cujubim, atual bicampeão da Seletiva Estadual Futsal, vai representar Rondônia na seletiva nacional que reunirá estudantes de escolas públicas e privadas do Brasil e será realizada no período de 23 a 30 de março, em Balneário Camboriú (SC).

O evento esportivo é promovido pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar e a equipe vencedora vai representar o Brasil no Mundial ISF de Futsal que acontecerá entre os dias 01 e 08, em Lyon (França) e reunira competidores de diversas nacionalidades.

A última edição da Seletiva Nacional, ocorrida em 2017, na cidade de Natal (RN), as escolas Lourdes Lago (Chapecó -SC) e Amorim (SP) foram as vencedoras e representaram o Brasil no Mundial ocorrida em Israel, tendo a equipe paulista conquistado o título mundial.

A equipe rondoniense está otimista para obtenção de uma excelente participação e os estudantes acreditam que podem obter a classificação na seletiva nacional. Os treinamentos estão sendo intensivos e há uma expectativa na escola de que Rondônia estará bem representado pela Antônio Francisco Lisboa.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Jesus Filho
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo