Governo de Rondônia
25/04/2024

EDUCAÇÃO

Escola Carmem Rocha Gomes recebe Projeto de Leitura na Escola

13 de setembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Os estudantes da Escola Carmem Rocha ficaram empolgados com o Projeto da Leitura

Em uma aula diferenciada e envolvente, ocorrida nesta quarta-feira (11) a professora Leila Melo  convidada da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Rondon participou do Projeto de Leitura na Escola, que ocorreu na Escola Estadual de Ensino Fundamental Carmem Rocha Gomes, localizada  em Ji-Paraná.

A professora Leila Melo reuniu dezenas de estudantes da Escola Rocha Gomes e aplicou a metodologia de leitura para as crianças e que foi considerada de vital importância para que todos buscassem ler os livros que estiveram à disposição.

O projeto tem como finalidade, além da leitura propriamente dita, a interação entre as escolas e que tem sido importante ferramenta para agregar conhecimentos e valores dos estudantes.

A coordenadora Regional de Educação de Ji-Paraná, professora Rosângela Marum, afirmou que o Projeto de Leitura na Escola busca despertar o interesse das crianças e jovens para a literatura, visto que há interesse de várias escolas em adotar o projeto da professora Leila Melo.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Rosângela Marum
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo